quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

3º Encontro de Te&So - Carnaval 2017




Reich e a SOMA-EU retornam ao ambiente terapêutico pois
se torna mais que necessária nesses tempos sombrios....
Alguns querem ficar só falando de flores e se iludindo de que tudo é amor, enquanto isso o golpe vai se tornando ditadura...
AMOR não existe sem LUTA. Relembrando um livro clássico de W. Reich, em que ele demonstra a existência na ciência ocidental o conhecimento ancestral do oriente, a ENERGIA VITAL (orgone, chi ou prana).
A SOMA-EU é uma ferramenta a ajudar as pessoas a saírem das teorias, saírem das crenças místicas, aliado o conhecimento terapêutico com a biologia não reducionista. Unir o AR a TERRA, e nisso entender a NATUREZA humana e ambiental....
"A educação convencional torna as pessoas incapazes para o prazer - encouraçando-as contra o desprazer. O prazer e a alegria da vida são inconcebíveis sem luta, sem experiencia dolorosa e desagradáveis auto-avaliações. A saúde psíquica se caracteriza não pela teoria do Nirvana dos iogues e budistas, nem pelo hedonismo dos epicuristas ou pela renúncia do monasticismo; caracteriza-se pela alternância entre luta desagradável e felicidade, entre o erro e a verdade, entre a derivação e a volta ao rumo, entre o ódio racional e o amor racional; em suma, pelo fato de se estar plenamente vivo em todas as situações da vida.
A capacidade de suportar o desprazer e a dor sem se tornar amargurado e sem procurar o refúgio no encouraçamento caminha lado a lado com a capacidade de receber a felicidade e dar o amor."
Wilhelm Reich em A Função do Orgasmo



A Soma-Eu está aberta a participantes.

Uma técnica sem técnica, são encontros INDIVIDUAIS com possibilidades de ENCONTROS COLETIVOS.

Tivemos uma prévia em São Paulo dia 29 de novembro de 2016, com dois participantes. 
Ainda não houve encontros individuais.

E estamos abrindo a programação do 3º Encontro de Te&So em Visconde de Mauá/RJ para os interessados em participar, tanto de partes COLETIVAS como INDIVIDUAIS.

1º módulo – 24 de fevereiro a 1º de março
(dia 26/02 - sessão de ayahuasca)
2º módulo – 3 a 5 de março 

A programação acontecerá conforme houver CONFIRMAÇÃO de participantes, e seus interesses.

A programação acontecerá INDEPENDENTE de quantidade de participantes.

As taxas das atividades terão valores, definidas em consenso, e como estão em abertas e não sabemos a quantidade de pessoas, não faremos preços antecipadamente.

A taxa da atividade de BIOCONSTRUÇÃO é GRATUITA e será a forma de pagar inclusive a hospedagem (trazer barraca para acampar). Ou seja, quem participar da BIOCONSTRUÇÃO, não paga o camping.

Mais detalhes da programação AQUI.

Informações, reservas – somaterapia@gmail.com
E zap 24-99297-4065

Rui Takeguma, 08 de fevereiro de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário